quarta-feira, 30 de abril de 2014

De volta aos trabalhos!

Bom dia, queridos leitores do blog estudojustrabalhista,

Inicio este post me desculpando pela gigantesca ausência. Estive alheia aos assuntos do blog por alguns meses em virtude de uma mudança na vida profissional. Eu era contratada de uma sociedade de advogados, onde trabalhei por 3 anos, e em dezembro do ano passado pedi demissão e abri meu próprio escritório. Aí começou a correria, é reforma daqui, é cliente dali, é prazo do outro lado, e não pude dar a devida atenção a esse cantinho, que é muito especial para mim.

Pois bem, agora que me instalei e estou habituada à nova rotina de trabalho posso (e devo) dar prosseguimento aos trabalhos aqui no blog, vi que existem muitas dúvidas sem respostas, muitos comentários a responder, com o tempo responderei todos!

Espero que continuem lendo e curtindo as publicações, caso tenham alguma sugestão de tema podem enviar para mim, no e-mail amandafagundesadv@hotmail.com, que terei o maior prazer em publicar.

Desejo a todos uma excelente semana, um feriado proveitoso e muito conhecimento!

Mãos à obra!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário